Reportar erro
Mamãe de primeira viagem

Carol Castro fala sobre série da Globo e gravidez: "Na hora certa"

carolcastrogravida22_4bf5cb36ba101cd62cfa083afe5222bd570518cc.jpeg
Foto: Gerard Glaume
Redação NT

Publicado em 22/04/2017 às 11:10:47

Com 22 semanas de gestação, Carol Castro está esperando sua primeira filha. Ela ainda voltará à TV na série "Carcereiros", que estreia em junho no Globo Play e em 2018 na Globo.

Na história, interpreta Valéria, mulher do detento Baiano (Jonathan Haagansen). "Ele pratica boxe na prisão e, com a ajuda do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi), consegue liberação para participar de uma luta fora da cadeia. Isso faz com que Valéria consiga passar mais tempo com o marido. Ela é o porto seguro do Baiano, é quem dá forças para ele não desistir", conta ao jornal O Globo.

Como parte da preparação para a personagem, visitou um presídio em Guarulhos. "Foi muito forte, uma experiência bastante intensa", completa, que sabia que sairia uma pessoa diferente.

Carol descobriu que estava grávida dia 25 de dezembro, quando terminou de gravar o filme "O Juízo".

Ela conta como está vivendo a gestação: "Ouvir o coração batendo e sentir os chutes na barriga é mágico. Fico maravilhada ao pensar como a natureza é tão perfeita. Quando a Nina chegar, vai nascer uma nova mulher".

A atriz mora com o namorado, Felipe Prazeres, mas não pensa casar no papel por enquanto: "Ele é meu 'namorido'. Já somos uma família. O foco agora é a saúde da Nina e a minha. Desde o início, curtimos o presente e agradecemos. Aconteceu o que tinha que acontecer. Foi na hora certa, com a pessoa certa. Oficializar ou não é só uma burocracia".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos