Baby, baby

Cinco momentos notáveis de Justin Bieber pelo Brasil

Passagem do astro pelo país foi bastante movimentada


justinbieber-instagram-2017_3903e1b2bc813066afa0ed7a3d05df10f8e33e35.jpeg
Justin Bieber fez três shows no Brasil e causou euforia entre os fãs - Reprodução/Instagram

A passagem do astro canadense Justin Bieber pelo Brasil foi curta. Ele desembarcou no país na última quarta-feira (29), fez um show no mesmo dia no Rio de Janeiro e outros dois neste final de semana, 1º e 2 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo.

Ainda que sua passagem tenha sido curta com a turnê "Purpose", não faltou polêmicas de Justin. Pensando nisso, o NaTelinha elaborou uma lista reunindo cinco momentos notáveis do cantor.

Confira:

Rolê de skate

Cinco momentos notáveis de Justin Bieber pelo Brasil

Depois de seu primeiro show, Justin era esperado por celebridades brasileiras numa "after party", mas ele acabou não indo. Supreendentemente, preferiu pegar um skate e ir até o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, fazendo a alegria dos paparazzi. Quando terminou, ainda deu o objeto a garotos que por lá também estavam.

After rolê

Após ter andado de skate, em sua primeira noite no Brasil, Justin não se mostrou cansado e compareceu a uma festa particular num hotel do Rio. Saindo de lá, foi flagrado com duas moças em seu carro. Por conta da fama instantânea, elas ganharam até assessores. Dá pra acreditar?

Amoleceu

Cinco momentos notáveis de Justin Bieber pelo Brasil

Quem disse que Justin Bieber é um coração de gelo? Ao saber que o sonho da brasileira Kaline, portadora da doença inflamatória crônica artrite idiopática juvenil, era conhecê-lo, o astro decidiu realizar o sonho da garota que veio de Arapongas, no Paraná, e a recebeu em seu camarim para fotos e autógrafos.

Avanti

Cinco momentos notáveis de Justin Bieber pelo Brasil

No sábado, no Allianz Parque, Justin homenageou o Palmeiras ao vestir a camisa 2 do clube, branca, durante boa parte de sua apresentação.

O uniforme levava seu nome nas costas com o número 6. Teve torcedores que foram à loucura. Quem também gostou muito foi o patrocinador, que teve sua marca exposta mundialmente.

Pegadinha do Justin

Ainda no sábado, Justin Bieber trollou seu público no meio do show, saindo do palco e fingindo que não voltaria mais. O cantor Rudy Mancuso, que fez a abertura, contou aos espectadores que Justin não voltaria mais. 

Mas foi só uma pegadinha de 1º de abril, para alívio dos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado