Justin no Brasil

Segurança de Justin Bieber usa faca e depreda carro que levava fãs no Rio

Astro teen está no país para três shows e vem arrastando multidões


justinbieber-reproducao_868f941d457c56548c6feb9ecb3602c63f622039.jpeg
Reprodução

No Brasil desde a última quarta-feira (29), Justin Bieber vem arrastando multidões por onde passa, tendo seus passos acompanhados por milhares de fãs.

Apesar de ter feito a alegria de uma jovem com doença crônica e também ter dado seu skate a um rapaz após dar umas voltas, o astro vem causando polêmica. Principalmente por conta de seus seguranças.

Na última quinta (30), um profissional contratado pelo astro teen depedrou o carro de um motorista de Uber que levava fãs do cantor até a mansão onde ele está hospedado no Rio de Janeiro.

Segundo depoimento de Jorge Luis Belarmino ao site Ego, ele deixou quatro meninas no local e ia embora, quando o segurança chegou dando socos e chutes no veículo. O motorista gritou, e o funcionário mostrou uma faca.

Na sequência, ele rasgou o pneu do carro e ainda deu uma pisada na para-lama, deixando o motorista extremamente assustado.

Agora, Jorge Luis pretende buscar seus direitos e exige que a equipe do cantor arque com o prejuízo.

Justin Bieber se apresentou quarta-feira na Praça da Apoetoese, no Rio, e neste sábado (1) e domingo (2) tem shows em São Paulo, no Allianz Parque.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado