Famosos

Filhos de Arlindo Cruz pedem respeito após notícias falsas

Cantor sofreu um AVC e está internado em estado grave, mas estável


arlindocruz.jpg
Divulgação
Os filhos de Arlindo Cruz publicaram neste sábado (18) uma mensagem no Instagram pedindo respeito pelo estado de saúde do pai, levado às pressas ao hospital na tarde desta sexta-feira (17), após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Segundo o site de notícias G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher em sua casa no Rio.
 
Caçula do sambista, Flora Cruz escreveu: "Respeito... O quadro do compositor e cantor Arlindo Cruz está estável. Por favor, parem de repassar notícias falsas, expondo a família e amigos do artista. #Respeito #ForçaArlindo".
 
Outro filho do cantor, Arlindo Neto compartilhou o pedido e desabafou: "Mais respeito, especialmente com a minha Vó, que deve estar atordoada com tanta notícia idiota".
 
 
Entenda
 
De acordo com sua assessoria de imprensa, Arlindo Cruz estava em casa se preparando para embarcar a São Paulo para um show do projeto "2 Arlindos", quando passou mal. 
 
Encontrado pela esposa, ele foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Lá, passou por exames até que a família conseguiu uma transferência para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá.
 
Neste sábado, a clínica emitiu um boletim médico, onde informa que o quadro do cantor é grave, porém estável. Confira:
 
"O cantor Arlindo Cruz encontra-se internado desde a noite de ontem (17) no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.
 
O cantor passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá.
 
Na noite de ontem (17), o cantor foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso. O planejamento terapêutico feito pela sua equipe médica inclui a manutenção da sedação e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Após isto, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico.
 
Todos os procedimentos planejados foram realizados com sucesso até o momento. O quadro do cantor é grave, porém estável".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado