Famosos

Nicole Bahls sobre Veridiana Freitas: "Estou igual a cavalo de 7 de setembro"

Modelo e ex-Panicat foi destaque da escola de samba Vila Isabel, no Rio


nicoleblahs2.jpg
Reprodução

Destaque de chão da Vila Isabel na madrugada desta segunda-feira (27), Nicole Bahls falou sobre a polêmicas das últimas semanas, antes de entrar na avenida.

A modelo teve uma intensa discussão com Veridiana Freitas nas redes sociais, após as duas se encontrarem na festa de aniversário de Adriana Bombom.

Já durante o Carnaval, Nicole conversou com o repórter Sandro Nascimento e comentou o barraco virtual.

Em uma frase, ela resumiu: "Vou falar que eu estou igual a cavalo de 7 de setembro: cagando, andando e sendo aplaudida".

No Instagram, as duas se atacaram com palavras fortes. Em uma das declarações, Veridiana bradou: "Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Foi contratada pelo Eike [Batista], fazia programa com ele. Teu passado te condena, queridinha".
 
Nicole não deixou por menos: "Sou contratada pelo Brasil todo só para mandar beijo e abraçar os que me amam e você pelo Brasil todo para jogar esperma na sua cara de p*** velha cafetina cansada... Coragem cheia de foto caseira rodando de p*** e quer se comparar comigo... toda encaroçada gorda e ainda se declara para o homem que dorme ao meu lado todos os dias... louca pra seu eu, maior psicopata".

Em seu desfile na madrugada desta segunda, Nicole acabou torcendo o tornozelo e sambou mancando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado