Famosos

Zezé Di Camargo e Wanessa aparecem abraçados pela primeira vez após brigas


zezedicamargo-wanessa-familia-restaurante-21022017.jpg
Reprodução

Após protagonizarem diversas brigas por causa de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Wanessa fizeram as pazes e apareceram juntos pela primeira vez na noite desta terça-feira (21), quando jantaram em um restaurante de São Paulo.

O registro do encontro foi feito no Instagram, onde também aparecem outros dois filhos de Zezé, Igor e Camilla Camargo, com seus respectivos, Amabylle Eiroa e Leonardo Lessa.
 
Na rede social, o cantor escreveu: "Hoje foi dia de lamber as crias. Primeiro os netos. Agora, hora dos filhos, nora, Pensa numa felicidade!". Na foto, é possível ver Wanessa abraçada com o pai.
 
Wanessa e Camilla não aprovavam o relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda, que começou quando o sertanejo ainda era casado com a mãe delas, Zilu. Porém, o amor da família falou mais alto.
 
Zezé Di Camargo já havia comentado recentemente sobre a reconciliação com Wanessa, ao agradecer Claudia Leitte pela amizade. "Conhecem aquele ditado: quem ama o filho adoça a boca do pai?!! Essa menina é especial. Tem milhões de fãs, é uma grande artista e mto amiga da minha filha Wanessa. Claudia Leitte, obrigado pelo afago indireto ao meu coração. Sou seu fã!!", escreveu ele em seu perfil no Instagram.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado