Famosos

Suzana Alves diz que teria se suicidado se continuasse fazendo a Tiazinha

Atriz foi capa da Playboy em 1999


susanaalves-record.jpg
Foto: Divulgação/ RecordTV
Em entrevista à revista Circuito, Suzana Alves, a inesquecível Tiazinha, fez grandes revelações sobre seu passado. Ela relembrou o tempo em que precisou abandonar a personagem do programa "H", de Luciano Huck, na década de 90.
 
Segundo a atriz, se tivesse insistido na carreira iria ter um fim trágico. "Como eu poderia viver sendo uma personagem para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica", bradou.
 
 
Suzana nega apagar o passado e afirma que precisou se reencontrar: "Muitas pessoas me cobram e veem esse período de forma negativa, confundem as coisas, achando que eu quero apagar meu passado, e não é nada disso".
 
 
Casada com o ex-tenista Flávio Sarreta e mãe de Beijamin, de 6 meses,  aos 38 anos ela afirmou que não posaria nua novamente: "Não faria de novo. Se as fotos ficassem apenas na revista impressa, acredito que teria um tom mais artístico. Tive dificuldade para fazer o nu, pensei e resisti muito antes de fazer. Não me arrependo de ter feito, pois junto daquele trabalho veio o crescimento profissional. Foi um momento propício e contextual que a personagem pedia".
 
Ainda na entrevista, Suzana revela o desejo de voltar a trabalhar: "Quero trabalhar e viver normalmente, sem ser escrava da TV e da mídia. Não quero perder tudo o que conquistei".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado