Famosos

Graciele diz que Zezé Di Camargo "tem motivos" para brigar com Zilu

Ela ainda afirmou que não se mete nas discussões entre os dois


zezegraciele.jpg
Reprodução

Namorada de Zezé Di Camargo e pivô de muitas brigas entre o cantor e a ex-mulher, Zilu, Graciele Lacerda disse que nunca se meteu e nem vai se envolver nas discussões entre os dois.

A resposta foi dada a um seguidor no Instagram. A jornalista ainda disse que Zezé "tem motivos suficientes para falar o que quiser".

"Seu papel não é defender as besteiras que o Zezé diz. Seu papel é dizer a ele que não deve falar sobre sua ex, até porque, ela ainda é a mãe dos filhos dele, e por isso ela merece respeito", escreveu uma internauta.

Graciele então discordou: "Isso você fala com ele. Porque nesse assunto eu não me meto. Ele é adulto, maduro, e tem motivos suficiente para fazer o que ele quiser e falar também".

[galeria]
Em tempo

Zezé Di Camargo segue polemizando com suas declarações. Em recente entrevista à revista Veja, o cantor sertanejo revelou que já traiu Zilu várias vezes e que já contratou um detetive para investir Graciele Lacerda.

Em outro trecho, ele gerou revolta em muita gente ao afirmar que livrou Zilu "de uma fria", já que ela terminou um noivado para ficar com ele, e hoje em dia esse homem "vende coxinha em Goiânia".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado