Famosos

Gominho identifica família que o acusou de tentativa de roubo: "foi bizarro"

Polícia já sabe o voo onde as pessoas embarcaram e agora busca endereço


gominho-12.jpg
Reprodução

Por Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento

 

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Gominho esteve na manhã desta quinta-feira (12) na delegacia do aeroporto do Galeão, no Rio, para prestar queixa após ser acusado de tentativa de roubo no último dia 5, quando embarcava no Santos Dumont rumo a São Paulo.

Já na tarde de hoje, a reportagem conversou com o apresentador do Multishow e da rádio FM O Dia. Ele falou que já foi identificado o voo onde embarcaram as pessoas que o acusaram, supostamente para Londres, e confessou que foi muito difícil reviver tudo o que passou naquele dia.

"Eu conversei com a delegada junto com meu advogado Rafael Faria, que é um ótimo profissional. Eu não entendo nada, então deixei tudo nas mãos dele. Tive que ver as imagens e reviver tudo de novo, dei meu depoimento. Já acharam o voo que eles estavam indo. Agora o processo é mais identificar e ir atrás destas pessoas", disse ele.

E comentou: "Foi bem forte ver o vídeo de novo. Eu fiquei agoniado e me senti bem mal. É muito ruim você ser acusado de algo que você não é. Imagina, eu ia mexer numa bolsa pra roubar? Foi muito delicado ver de novo. Mas vai dar tudo certo. Eu acho que eles foram para Londres, já descobriram a companhia aérea e agora é correr atrás pra ver se acha. Depois o Dr. Rafael vai tomar as medidas que precisam ser tomadas".

Gominho ainda contou com mais detalhes como se deu o caso: "Não se justifica, mas como estava muito próximo da mulher tomando sorvete, talvez ela se assustou. Ela foi agressiva, porque ela puxou tipo: 'Vem que ele vai mexer na sua bolsa'. Se era preconceito com o Brasil ou pelo meu estereótipo, eu não sei, eu não consigo entender".

E lamentou: "Infelizmente ele não teriam a mesma atitude se eu fosse loiro de olhos azuis. É triste ter que assumir isso, mas eu acho que se fosse um rapaz loiro, branco e do olho azul, eu não sei se eles teriam a mesma reação. Eu tenho essa sensação muito forte. Infelizmente a gente sabe como é, algumas pessoas acham que não existem ladrão de olho azul, só negro".

"Eu nunca passei por nada igual na minha vida, foi bizarro", finalizou.

Já o advogado Rafael Faria reiterou os próximos passos: "Queria agradecer a equipe da Dr. Patrícia Aguiar, porque eles prontamente já identificaram qual foi o vôo que o suposto diplomata pegou. Já temos as imagens da família do suposto diplomata, do Gominho sendo agredido verbalmente. O próximo passo é descobrir o nome e o endereço para que possamos tomar as medidas judiciais".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado