Famosos

Namorado posta foto da ex-BBB Priscila Pires nua na cama: "te amo"

Atleta rasgou elogios a namorada que estava deitada e nua


priscilapiresbbb2.jpg
Fotos: Reprodução
O namorado da ex-BBB Priscila Pires agitou seus seguidores na manhã desta segunda-feira (5), ao postar uma foto dela nua.
 
Priscila recebeu elogios do atleta João Reis, que escreveu na legenda da imagem: "Acordar e ver tudo isso, só me faz te querer e desejar ainda mais o nosso futuro".
 
Na foto, ela aparece deitada na cama, com o bumbum coberto por um lençol.
 
João disse mais: "Por alguns segundos parei ali, pensando, admirando, guardando na memória; relembrando quando e como tudo começou. Nem sei direito explicar o por quê. Nem sei explicar a intensidade, a vontade, a reciprocidade de todos os sentimentos, desejos e vontades. Mesmo que ainda no começo escondíamos até de nós mesmos todo esses sentimentos".
 
 
E finalizou: "Ficar parado ali, te olhando, me apaixonando novamente, me faz apenas desejar fazer apaixonar-se por mim todos os dias, me faz querer que independente das brigas que possam ocorrer durante o dia, fazer com que ao dormir, possamos lembrar de tudo e nos entender, nos apaixonar, nos amar. Acordar e ver tudo isso, só me faz te querer e desejar ainda mais o nosso futuro. Te amo".
 
Os fãs rasgaram elogios ao casal.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado