Famosos

Thaís Pacholek não acredita ser sensual: "Me acho mais clássica"

Ela posou para o site Paparazzo


thaispaparazzo.jpg
Foto: Anderson Barros/Paparazzo/Divulgação
A atriz Thaís Pacholek, conhecida do público por ter protagonizado a novela "Amigas e Rivais" (2007) no SBT, além de outras produções da casa como "Revelação" (2008) e "Vende-se Um Véu de Noiva" (2009), posou para o site Paparazzo. 
 
Nos bastidores do ensaio que foi ao ar nesta quinta-feira (17), ela não escondeu o nervosismo. Afinal, ela mostra o corpo após sete meses de ter seu filho Luís Miguel, fruto de seu relacionamento com Belutti, da dupla Marcos & Belutti.
 
Aos 32 anos, ela conta: "Nunca fiz um trabalho sensual. Interpretei algumas personagens que eram mais sensualizadas, mas não no nível do Paparazzo. Estou bem nervosa".
 
Receosa, ficou na dúvida se deveria topar posar para o site. "Fiquei na dúvida antes de topar. A gente pensa no filho, no corpo. Ainda estou com uns quilos a mais por causa da gestação. Será que agora é o momento? Vou saber fazer? São várias perguntas. A insegurança bateu. Tem também o fato de nunca ter feito. Não é o meu perfil. O que me fez topar foi o desafio, acho que toda atriz gosta disso dentro da profissão. Estou superfeliz", revelou.
 
Para ficar mais à vontade durante o ensaio, ela diz que finge interpretar uma personagem. O objetivo é se soltar. "Algumas mulheres já nasceram com isso, eu não. Naturalmente, não me acho sensual. Me acho mais clássica", entrega. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado