Famosos

Após Bruno Gagliasso, Gaby Amarantos também vai prestar queixa por racismo

Filha do ator e cantora sofreram ataques na web de um mesmo perfil


gabyamarantos-boaforma-novembro2016.jpg
Foto: Bruna Castanheira/Boa Forma
Depois de Bruno Gagliasso prestar queixa pelo ataque racista sofrido pela filha, Titi, agora a cantora Gaby Amarantos resolveu tomar providências pelo mesmo motivo.
 
Ela está sendo orientada pelo advogado do ator, Michel Assef Filho. "Eu tenho todo o suporte e agradeço muito ao Bruno e a Gio que têm sido grandes parceiros nessa luta. Eu penso naquela mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum, foi por elas que resolvi agir", disse a cantora ao jornal Extra.
 
Capa da revista Boa Forma de novembro, Gaby Amarantos foi atacada pelo mesmo perfil que publicou mensagens preconceituosas no Instagram de Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, contra a criança de apenas 2 anos.
 
"Nada contra você, mas vc é moreninha e morena não merece estar no Brasil merece estar na África pq lá e lugar de pretos vc é neguinha e tem o cabelo cacheado #forapretos", escreveu o perfil @ingrrid_ferreira, já deletado.
 
 
Em tempo
 
Bruno Gagliasso prestou queixa nesta quarta-feira (16) na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio. 
 
Na saída, ele conversou com os jornalistas e disse: "Racismo se combate com amor e Justiça. E é por isso que eu estou aqui, para ir atrás de quem fez. Eu tenho 100% de certeza que a polícia vai achar, e que eles vão pagar pelo que fizeram".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado