Famosos

Alice Wegmann revela ter sofrido assédio sexual: "entrei em pânico"


Alice-Wegmann-.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista à revista Quem desta semana, Alice Wegmann, atualmente no ar em "A Lei do Amor", afirmou que já foi vítima de assédio sexual. E contou para a publicação como tudo aconteceu.
 
"Eu estava andando na Lagoa (zona sul do Rio de Janeiro) com uma amiga, à noite, em direção ao carro, até que surgiu um homem na nossa frente. Ele abaixou o short e começou a se masturbar". A atriz ainda revela ter entrado em pânico com a situação, ainda mais porque não sabia como reagir - pois não tinha certeza se o homem estava ou não armado.
 
Na ficção, Alice também já vivenciou uma cena parecida quando protagonizava "Malhação 2012". Na época, sua personagem, Lia, foi convencida a ir ao estúdio fotográfico de Lobo, papel de Sérgio Marone. O vilão trancou a adolescente e começou a assediá-la, até que o local foi invadido por Ju, papel de Agatha Moreira, e seus amigos.
 
"É machismo, tem que acabar", disse a atriz à revista.
 
A atriz também falou sobre feminismo: "Não existe a possibilidade de não ser feminista hoje em dia. Ainda há muito pensamento retrógrado".
 
Atualmente, Alice Wegmann vive Isabela na novela das nove "A Lei do Amor", na Globo.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado