Famosos

Luiza Brunet quer metade da fortuna de Lírio Parisotto, seu ex-namorado


lirio+brunet0107.jpg
Foto: Divulgação
Segundo informações da jornalista Monica Bérgamo, da Folha de S.Paulo, Luiza Brunet pede na Justiça metade da fortuna do empresário Lírio Parisotto.
 
A atriz denunciou o ex por agressão, que nesta última terça-feira (8) recebeu a notificação sobre a ação em que ela pede o reconhecimento de união estável.
 
Brunet quer metade de todos os bens os últimos cinco anos, tempo que viveram juntos. Segundo informa a jornalista, a atriz também quer acesso ao Imposto de Renda de Lírio e solicitou uma auditoria em suas empresas.
 
O advogado do empresário, Luiz Kignel, disse que Luiza Brunet "finalmente revelou suas verdadeiras intenções: transformar um namoro em um negócio financeiro. Usou a imprensa para posar de vítima e agora pede metade do patrimônio do senhor Lírio Parisotto. Não há o menor fundamento jurídico para essa pretensão".
 
Pedro Edgberto da Fonseca Neto, advogado de Luiza Brunet, também falou sobre o caso: "Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado