Famosos

Luiza Brunet diz ter sido espancada por ex-companheiro

Caso aconteceu em maio


luizabrunet-divulgacao.jpg
Divulgação

Luiza Brunet desabafou em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, sobre as agressões que diz ter sofrido do ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parissoto, após cinco anos de namoro.

A ex-modelo relatou um ataque cometido na madrugada de 21 de maio, em Nova York, Estados Unidos.

Segundo Luiza, a briga começou ainda num restaurante onde jantava com amigos. O empresário teria se exaltado com a ideia de ir até uma exposição de fotos. Lírio disse que não queria ser confundido com o ex-marido de Brunet, como já ocorreu em outra ocasião.

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", começou a contar, na entrevista.

Já no apartamento, a ex-modelo e atriz revelou que o empresário passou a atacar com xingamentos até dar um soco em seu olho, seguido de chutes. Jogada no sofá e sem ter como se defender, ela teve quatro costelas quebradas.

Luiza Brunet disse que só conseguiu se livrar das agressões após gritar por ajuda e correr para o quarto, onde se trancou. No dia seguinte, diz ter saído escondido e conseguiu pegar um avião de volta ao Brasil. Por fim, se submeteu a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e fez queixa no Ministério Público de São Paulo.

A ex-modelo comenta que é doloroso se expor dessa maneira: "Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar".

Lírio Parissoto lamentou a exposição do caso. Em nota, disse que "lamenta a exposição de um caso que considerou íntimo, embora compreenda repercussão, tem convicção de que nos momentos as esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão esclarecidas".

Recentemente, Luiza Brunet fez uma rápida participação na novela "Velho Chico", da Globo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado