Famosos

Rafa Brites avisa: "Não sou uma grávida fitness"

Apresentadora está grávida de Felipe Andreoli


rafabrites.jpg
Rafa Brites não tem medo de "perder" seu corpo de antes - Foto: Brazil News
A apresentadora Rafa Brites postou uma espécie de "aviso" no seu Instagram na madrugada desta terça-feira (2).
 
Grávida de seu primeiro filho com Felipe Andreoli, ela conta que não é uma grávida fitness, não pretende estar sarada duas semanas após o parto e não tem medo de perder seu corpo de antes. 
 
Confira o que ela escreveu: "Comunicado: NÃO SOU UMA GRAVIDA FITNESS! Não pretendo engordar só 9 quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer. Não tenho medo de "perder" meu corpo de antes. Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto amamentar. Nem das celulites que aumentam...Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei ,pq "parei" pra ser mãe. E sim, resolví ser mãe antes dos 30. Por favor seguidores não tentem me colocar em um padrão que acreditem ser o seguido. Vocês só vão se decepcionar. Por aqui: bochechas rosadas, perninhas rechonchudas, períneo fortalecido, quilos ganhos com pratos reforçados e algumas guloseimas, estudo sobre amamentação, shantala...por aí vai... E tudo isso me faz e continuará me fazendo uma grávida linda! Porque a BELEZA de gerar uma vida é divina e incomparável".
 
 
Os seguidores apoiaram Rafa Brites, e muitos acharam louvável que ela não se importe tanto com o corpo, como a maioria das grávidas famosas.
 
"Belas palavras!", disse um seguidor. "Não existe padrão! Oq apenas existe é uma MÃE", escreveu outra. 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado