Famosos

Rafaela Mandelli reconhece que Nanda de "Malhação" foi seu maior destaque


rafaelamandelli.jpg
Divulgação
A atriz Rafaela Mandelli, que este ano protagonizou a terceira temporada de "O Negócio", na HBO, concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre sua carreira.
 
Sem titubear, ela elegeu a Nanda de "Malhação", na temporada 2001, como sua temporada mais marcante. "É impressionante como marcou. As pessoas me perguntam se não me incomo com isso. De maneira alguma! Foi a primeira personagem que fiz na TV, com toda a dignidade do mundo. Acho muito legal que lembrem até hoje. Agora, a Karin, de 'O Negócio', está se destacando bastante também. Tenho orgulho de todos os meus trabalhos", disse ela.
 
Rafaela também fala sobre sua filha, Catarina, fruto de seu relacionamento com o ator Marcelo Serrado. "Vejo que Catarina consegue ainda ser menina. Só tem tamanho mesmo, já está com a mesma altura que eu aos 11 anos. Ela vai curtir tudo no tempo certo".
 
A terceira temporada de "O Negócio" terminou no último dia 17 e agora, Rafaela se dedica à novela "A Terra Prometida", e deverá entrar no capítulo 68, como uma vilã. "Ela é muito manipuladora e estimula o lado ruim do marido. É uma rainha má. Vai acontecer algo gravíssimo na história e a personagem acabará enlouquecendo". 
 
Aos 37 anos, ela diz que vem encarando bem a nova idade: "Quando chegava ao estúdio para gravar 'Malhação', nem precisava colocar maquiagem. Só usava pó para tirar o brilho do rosto e ajeitava o cabelo. Era uma maravilha. Hoje, não saio de casa sem corretivo. E ainda inventaram o HD, que mostra muitos detalhes. Eu me vejo muito no vídeo e percebo mudanças. Conviver com isso é um desafio, mas eu lido bem, até porque, conforme o tempo vai passando, os personagens ficam mais interessantes".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado