Famosos

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam e atriz diz: "força"

Piovani usou hashtags de "força" em publicação no Instagram desta segunda


pedroepiovani.jpg
Foto: Divulgação
Juntos há mais de cinco anos e casados desde julho de 2013, Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram. Eles são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz. 
 
A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Fontes do site Ego confirmaram a separação do casal. Os dois continuam amigos e desejam manter um bom relacionamento por causa dos filhos.
 
Nas redes sociais, Piovani e Scooby ainda não se manifestaram abertamente sobre a separação. Os internautas e seguidores da atriz questionam incrédulos se a notícia realmente é verdadeira e muitos torcem para que o casal reate o relacionamento.
 
Neste domingo (31), Piovani usou seu Instagram e deixou uma mensagem enigmática no ar: "Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores. Imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras".
 
 
Nesta segunda-feira (1), ela fez uma nova publicação desejando uma boa semana para o mundo. "O Sol nascendo e me dizendo,- 'Siimm!' Que dadiva te-lo.Lindo, loiro, quentinho e completamente despertador!" -Acordaa fia!! Sao tres filhos e tres xaropes diferentes! Diana começa a ser desenhada amanha e a irrigaçao do jardim ta desligada!! A vida é cheia de som e furia e eu fui a amor #ubuntu? #gratidao #casamalela#força Boa semana mundaao".
 
O surfista e a atriz costumavam compartilhar momentos íntimos do relacionamento nas redes sociais.
 
Pedro Scooby publicou uma postagem em seu Instagram e reclamou: "Aos fofoqueiros, o acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!"
 
 
 
[galeria]
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado