Famosos

"A pílula foi a maior vitória da mulher", diz Nathalia Dill

Atriz interpreta Branca em "Liberdade, Liberdade"


nathaliadill.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Nathalia Dill, atualmente no ar na novela "Liberdade, Liberdade", não tem medo de opinar sobre temas polêmicos.
 
Em entrevista  ao jornal Extra, Nathalia fala sobre a mulher nos tempos atuais e o que ela conquistou ao longo do tempo.
 
"A pílula foi a maior vitória da mulher nos últimos anos. Acredito que foi a primeira vez que passamos a ter controle sobre o nosso corpo, a decidir se queríamos ou não ter filhos. Antes disso, ela só servia para procriar e cuidar da família", opina.
 
Para a atriz, no entanto, fala que ainda falta um pouco mais de domínio, como na questão do aberto. "O que tem prevalecer é o poder de decisão da mulher", acrescenta. 
 
Nathalia sente de perto o que a falta de uma política de planejamento familiar é capaz de fazer: "Eu ajudo um orfanato. As mulheres vão tendo filho e os jogam lá. Eu entendo que elas sao vítimas, entendo a falta de instrução... Mas é difícil. Vi ali crianças que, com poucos meses, já são carentes de afeto. É triste demais", opina.
 
Ela também planeja ficar grávida, mas avisa: "Eu vou ter que parar de tomar pílula em e estruturar", ressaltando que não quer passar a demanda de criação para os outros. "Você perde a autoridade, não quero assim". 
 
Pensando em férias, elas estão quer ser adiadas, pois interpretará gêmeas na próxima trama das 19h30, "Rocky Story". 
 
"Achei uma loucuram e escolherem!", diz ela, que antevê manchetes nos jornais e sites, sobre o desgastate de sua imagem na TV. 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado