Famosos

Joelma é ameaçada de morte: "se prepare para o pior momento"

"Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa", disse o autor da mensagem


Joelma-2016.jpg
Foto: Divulgação
A cantora Joelma foi ameaçada em uma rede social por um internauta: "Se prepara para morrer hoje", diz o homem.
 
Natália Saraff, filha mais velha da cantora, publicou a postagem ameaçadora. O rapaz cita o atentado contra Ana Hickmann, em um hotel de Belo Horizonte (MG) no mês de maio.
 
"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida. Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar".
 
A filha de Joelma fez um pedido ao compartilhar a mensagem: "Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento".
 
 
Ao site Ego, Natália Saraff contou que a mãe já está sabendo das ameaças que o empresário da cantora, Pedro Mota, estava na delegacia para prestar queixa e que Joelma não está com medo.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado