Famosos

Brenno Leone fala sobre personagem em "Malhação" e namoro com Giulia Costa

Ele garante que diferença de idade não é um problema para o casal


brennoleone.jpg
Brenno Leone é Roger em "Malhação" - Divulgação/TV Globo
O ator Brenno Leone começará a viver nova fase nessa reta final de temporada em "Malhação". Seu personagem, Roger, será desmascarado por Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes), causando uma grande reviravolta.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Brenno adianta que Roger começará a usar drogas para esquecer tudo e fugir do mundo. "Por causa do horário de exibição, temos que tomar cuidado para abordar esse tema, mas vou fazer com a maior verdade que conseguir", diz.
 
Aos 23 anos, ele garante que não vivenciou esse tipo de experiência. Quando questionado pelos amigos se "nas festinhas da Globo" rola de tudo, Brenno rechaça: "Acho que tudo isso é história, pois nunca vi nada". 
 
Sobre suas semelhanças com o personagem, ele destaca que era da turma do fundão e pegador no colégio, mas frisa: "Tenho muita admiração pelas mulheres, pois fui criado só pela minha mãe". 
 
Namorando a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, eles não temem a exposição nas redes sociais: "A gente posta fotos quando tem vontade. É natural, nem pensamos em nada", diz ele, que garante que a diferença de idade não influencia. Giulia tem 16 anos. 
 
"A gente nunca enfrentou um problema nesse sentido", resumiu.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado