Famosos

Alexandre Borges espera encontrar novo amor, mas avisa: "Não tenho pressa"

Ele está no ar como Aparício em "Haja Coração"


apariciohajacoracao.jpg
Alexandre Borges completou 50 anos em fevereiro - Divulgação/TV Globo
O ator Alexandre Borges passou o Dia dos Namorados deste domingo (12) sozinho. Separado da atriz Júlia Lemmertz desde o ano passado, num casamento que durou 22 anos, ele continua acreditando no amor.
 
"É um momento de transição. Mesmo assim, eu acredito que a vida vai me trazer uma pessoa com quem vou ter algo sério. Eu espero (risos). Não quero ser um homem sozinho. Mas não tenho pressa. Ninguém sai de casa e pensa: 'Hoje vou me apaixonar'. Acontece", ponderou ele, em entrevista ao jornal Extra.
 
No ar como o Aparício de "Haja Coração" e o Danilo de "Laços de Família" (2000), no canal Viva, ele não descarta ter outros filhos. "Vai depender do que a vida me apresentar, da pessoa que eu vou conhecer, do que ela vai querer. É um mistério (risos). Mas eu adorei ser pai". 
 
Danilo, de "Laços de Família", não foi seu único personagem mulherengo. Em "Avenida Brasil", Alexandre viveu Cadinho e tinha três mulheres. Mas ele garante que não é como esses tipos: "Já tive o meu momento mais safadinho. Acho até que é saudável paquerar, namorar... Mas estou calmo agora".
 
Apesar de não ser mulherengo, brinca: "Eu sempre fui um cara, até pelos meus personagens, muito fã de mulher. E acho legal falar da minha admiração", disse, que revela ainda estar se adaptando a vida de solteiro. 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado