Famosos

MC Biel pede desculpa para repórter e se diz arrependido

"O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente", declarou


biel-0806.jpg
Foto: Reprodução
MC Biel usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (8), para se posicionar e pedir desculpa após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter.
 
"Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo", disse no vídeo.
 
E continuou: "Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração".
 
Assista:
 
[video]
 
 
Biel foi alvo de muitas críticas nas redes sociais e imprensa. "Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso", bradou Biel.
 
Por fim, ele concluiu: "O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa!".
 
Entenda o caso
 
Biel está envolvido em uma denúncia de assédio sexual a uma repórter que aconteceu no começo do mês de maio.
 
No boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, o funkeiro chamou a jornalista de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio" caso mantivesse uma relação sexual com ela. Nesta segunda (6), o "Cidade Alerta" mostrou com exclusividade os áudios que comprovam o assédio de Biel à jornalista.
 
Fãs do cantor divulgaram uma tag na terça (7) para apoiá-lo, mas foram rechaçadas. #CorrentedeAmordoBiel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, mas a extensa maioria eram comentários contra a tag e contra as fãs do cantor, que não reconheciam o assédio, mesmo com áudios claramente comprovativos.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado