Famosos

Felipe Franco choca seguidores ao mostrar pernas musculosas e veias saltadas

Marido de Juju Salimeni está em Nova York para campeonato


felipefranco-fotoprincipal.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
O atleta e marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, costuma surpreender seus seguidores nas redes sociais com fotos do seu corpo super musculoso.
 
Não raras vezes ele publica imagens dos membros mostrando suas veias saltadas e deixando quem vê, por vezes, assustado. 
 
Na última quinta-feira (19), Felipe Franco mostrou só as pernas, extremamente musculosas e na legenda usou a frase "segue o plano".
 
 
[galeria]
Os internautas chocados comentaram: "Veia até no joelho", disse um. "Parece a perna de uma rã", disse outro. "Sinistro, parabéns man!", escreveu um seguidor. Outros também elogiaram o corpo sarado do atleta.
 
O motivo de tanto empenho de Felipe Franco é para uma competição de fisiculturismo.  Ele está nos Estados Unidos para o campeonato de bodybuilding IFBB New York Pro Men, no qual concorre na categoria Men’s Physique, e tem publicado novas fotos do seu corpo sarado no Instagram.
 
 
O atleta fechou negócios com o americano Odell Beckhman Jr., em Nova York. O empresário chamou Felipe Franco para ser o embaixador de sua marca de isotônicos no Brasil e no Mundo.
 
Felipe publicou a foto abaixo falando sobre a parceria: "Me sinto honrado pelo convite de Odell, que é um grande ídolo e agora um parceiro de negócios".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado