Famosos

Chris Brown é expulso de avião por fumar maconha a bordo, diz site


chrisbrown.jpg
Divulgação

Segundo informações do site estadunidense TMZ, o rapper Chris Brown se envolveu numa polêmica na última segunda-feira (16). Ele foi expulso de um jatinho junto com sua equipe por criar uma névoa de fumaça de maconha dentro da aeronave.

O site diz que o Aeroporto Internacional de Miami chamou a polícia após o piloto do avião reclamar do cheiro forte de maconha vindo da cabine.

O piloto alertou o cantor afirmando que ele e seus amigos não deveriam acender nada dentro de uma aeronave, mas eles o ignoraram.

Quando a polícia chegou, também sentiu o cheiro e expulsou a comitiva de Chris Brown. Com a fumaça forte, o piloto precisou abrir todas as portas e deixar o avião a céu aberto para ventilar.

Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com o TMZ, os amigos do rapper foram arrogantes com a ordem e depois ainda ironizaram o ocorrido em seus perfis no Snapchat.

Chris Brown tem uma relação com maconha já de muito tempo. Em 2013, após ser condenado a se internar em uma clínica de reabilitação, ele deixou de usar celular e internet, porém fez um pedido oficial para poder fumar a erva no local. O pedido foi negado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado