Famosos

Jackeline Petkovic sobre aparência: "Não dormi no formol"

Loira fez sucesso no final da década de 90


jackelinepetkovic.jpg
Jackeline fez uma plástica no nariz em 2003
Despontando no cenário nacional no final da década de 90 com o infantil "Bom Dia & Cia", no SBT, Jackeline Petkovic tem surpreendido muita gente com seu visual.
 
Aos 35 anos, ela estreou neste domingo (8) o "Plantão Animal", na RedeTV!, que mostra a rotina de um hospital veterinário em São Paulo.
 
Longe da TV há dois anos, quando apresentou "A Chance" na mesma emissora, Jackeline não esconde a felicidade nesse novo desafio. "Me emociono com a história das pessoas. Os animais fazem parte das famílias. O programa sempre mostrará também curiosidades desse assunto e dará dicas", diz ela em entrevista ao jornal O Globo. 
 
Mãe de Enzo, de 8 anos, ela diz que ficou afastada por algum tempo por conta da maternidade. "Agora ele já está mais mocinho. Quando saio para gravar, ele fica com a minha mãe. É uma fase legal. Enzo é quase um pré-adolescente, cheio de opiniões, sabe o que quer", conta.
 
Casada com o empresário Luiz Cugurra, ela garante que não quer mais um filho por enquanto.
 
Com o sucesso do "Bom Dia & Cia" e o "Fantasia" no SBT, há 16 anos, Jackie diz que ainda é muito lembrada por isso: "Hoje, as mães vêm falar comigo com os filhos no colo. Contam que me viam na TV e dizem que gostariam que as crianças tivessem a oportunidade de assistir também. Esse carinho é muito gostoso, é bom saber que fiz parte da história das pessoas". 
 
Sobre a aparência, ela rechaça que tenha feito plástica. "Acho que o pessoal se esquece de que eu tinha 18 anos quando apresentava o 'Bom Dia & Cia'. Não dormi no formol. Logo que saí do SBT, eu fiz plástica no nariz. Mas faz muito tempo, foi em 2003. Hoje em dia, recorro a tratamentos estéticos como corrente russa. Também já apliquei botox, mas isso já tem mais de um ano", comenta.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado