Famosos

Ken Humano tranquiliza fãs após contrair bactéria: "estou muito bem"


rodrigoalves.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Alves (32), mais um "Ken Humano", causou ao divulgar uma foto deitado no leito de um hospital em Londres na última semana. O jovem brasileiro, que mora na Europa, contraiu uma bactéria comedora de carne.
 
O promotor de eventos está bem. Em uma publicação feita neste sábado (16) em seu Instagram, ele diz, em inglês: "Oi meus amados.  Muito obrigado pelos posts, mensagens e comentários. Eu apenas quero dizer que estou muito bem. Eu voei da Espanha para Londres para ver meu clínico geral e agora retornando para minha casa em Marbella me sentindo ótimo e aliviado".
 
 
Entenda
 
Rodrigo Alves passou por um susto após realizar mais uma cirurgia plástica, que foi rejeitada pelo organismo. 
 
 
"Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face", declarou o brasileiro na rede social.
 
 
Na última quinta-feira (14), ele atualizou o post dizendo que estava bem: "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora. Não se preocupem e a vida continua".
 
Em recente entrevista ao jornal The Sun, Rodrigo Alves revelou que fez mais de 35 cirurgias e já gastou cerca de R$ 1,6 milhão. Ele trabalha como comissário de bordo, consultor de imagens e promotor de eventos.
 
[galeria]
Apesar de todos esses problemas, Rodrigo Alves declarou que tudo vale a pena pela beleza: "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".
 
Antes da internação, o promotor fez uma gravação exclusiva para o programa "Hora do Faro" sobre todas as suas cirurgias e sobre diversos problemas de saúde que teve desde que decidiu fazer essas intervenções.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado