Famosos

Morre Ana Júlia, segunda filha do anão Marquinhos, assistente da Record

"Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho", disse Luiz Bacci


marquinhos0804.jpg
Foto: Divulgação
O anão Marquinhos e sua esposa, Juliana Santos, vivem um novo drama. O casal perdeu o segundo filho (em 2014, Samuel morreu aos 4 meses de vida).
 
Ana Júlia, nascida em 9 de janeiro deste ano, tinha problemas de saúde e estava internada desde então em uma UTI. A informação da morte de Ana Júlia foi confirmada pelo apresentador Luiz Bacci, Sônia Abrão e o próprio Marquinhos.
 
Ele é assistente de palco do programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na Record, que também se pronunciou pelo Instagram.
 
"Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento…cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela…". 
 
Marquinhos postou um vídeo agradecendo o apoio dos fãs:
 
 
"TRISTE DEMAIS: MORRE A FILHINHA DE MARQUINHOS E JU! Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!", disse Sonia Abrão.
 
 
Já Luiz Bacci escreveu: "Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho".
 
Não foram divulgados o local e o horário do velório e sepultamento da criança.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado