Famosos

Grazi Massafera sobre looks "largados": "Sou gente, não sou entidade"

Ela é nome certo para próxima novela das nove


grazimassafera2602.jpg
Grazi interpretou Larissa em "Verdades Secretas" - Divulgação
A atriz Grazi Massafera parece não ligar muito para as críticas quando se despe da vaidade para os fotógrafos que a perseguem.
 
Em alta no ano passado por interpretar Larissa em "Verdades Secretas", ela concedeu entrevista à revista Contigo deste mês e falou um pouco sobre seus rituais de beleza e contou sobre a hidratação que fez no cabelo.
 
"Adoro hidratar meu cabelo em casa. Faço hidratação e sou daquelas que coloca sacolinha e pego sol. Antigamente, usava saco de supermercado, agora coloco uma touquinha de hotel. Também encho a cara de protetor solar", diz.
 
Grazi mostra que não liga para as críticas sobre seus looks mais "largados" e acrescenta: "O povo critica e não estou nem aí, sou gente, não sou entidade".
 
Nome certo para a próxima novela das nove, ela também fala sobre a filha Sofia, de 4 anos: "Ela é muito feminina, gosta de passar batonzinho todos os dias. Costumamos tomar banho juntas porque fazemos o ritual de hidratar o cabelo. Depois vem o creme corporal e por último escolhemos o perfume. Sofia está superindependente, quer escolher tudo que usa".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado