Famosos

Mel Fronckowiak rechaça ciúmes de Santoro e não se importa com cenas quentes


melfronckowiak-posada.jpg
Divulgação
A atriz Mel Fronckowiak já começou a gravar a segunda temporada de "Destino Certo", série que apresenta na +Globosat.
 
Ela adianta em entrevista ao jornal O Globo que serão mais 13 episódios que devem ser lançados ainda este semestre. As filmagens aconteceram na cidade de Inhotim, interior de Minas Gerais.
 
 
Mel também estará na série "3%", da Netflix, a primeira produção brasileira do serviço por streaming, mas não pode dar detalhes sobre sua personagem pois assinou um termo de confidencialidade. E confessa ser fã das séries da Netfli como 'House of Cards" e "Black Mirror". "Adoro a 'Sense8' que é maravilhosa e estou esperando a segunda temporada.
 
Namorada de Rodrigo Santoro, conta que vem acompanhando a participação dele em "Velho Chico", e não se incomoda em protagonizar cenas mais quentes com Carol Castro. "A novela está maravilhosa, linda. Estou feliz por ele, pela obra. É bom tê-lo mais perto e abolutamente não me importo com as sequências românticas. A gente sabe separar bem as coisas".
 
Bastante discreta com a vida pessoal, ela diz que sempre foi assim. "Faço questão de preservar minha intimidade o máximo que eu posso. Eu sou assim desde sempre. Sei onde termina cada coisa", finaliza.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado