Famosos

Letícia Colin, que volta em série da Globo, fala sobre novo filme e dieta

Ela estará ao lado de Bruna Marquezine em série global


leticiacolin-aregradojogo.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Letícia Colin voltará no segundo semestre em nova série da Globo, que contará a história da TV: "Nada Será Como Antes", que terá também Bruna Marquezine no elenco. 
 
Agora, Colin está filmando no Rio de Janeiro o filme "Os Saltimbancos Trapalhões", onde faz Karina, o papel que foi de Lucinha Lins no original.
 
Letícia será uma moça que cresceu no circo e que depois de ir embora para fazer faculdade, voltará às lonas, literalmente. 
 
 
Para isso, participou de algumas aulas de tecidos na época da montagem de "O Grande Circo Místico" e se arriscou na lira circense - uma espécie de bambolê suspenso, no qual trapezistas fazem acrobacias -. "Eu adoro experimentar novas atividades e pedi ao João Daniel (Tikhomiroff, diretor) para que incluísse alguma cena com a lira, mesmo que fosse um truque simples", diz Letícia Colin em entrevista ao jornal O Globo.
 
Além disso, ela se dedica ao traino funcional e relembra que quando esteve no elenco de "Sete Vidas", no ano passado, chegou a perder cerca de 4,5 quilos para interpretar uma garota com distúrbios alimentadores.
 
Para manter esse peso, não podia praticar qualquer atividade física que resultasse em ganho muscular. Depois do fim da novela, ganhou dois quilos ingerindo carboidratos. "Estava querendo perder um quilinho, ficar mais seca. No início, o funcional era voltado para isso, mas, depois que soube do filme, passei a fazer um trabalho com foco em ganhar resistência. Na balança não teve muita mudança, mas sinto pelas minhas roupas. De um mês para cá, percebo que ganhei tônus muscular, estou mais durinha", garante.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado