Famosos

Wesley Safadão defende sua mulher e nega agressão a fã: ela quem jogou bebida

"Vamos viver e ser feliz, estou muito feliz", disse o artista no final do desabafo


wesleysafadao2602.jpg
Fotos: Reprodução/ Snapchat
As férias de Wesley Safadão em Dubai na semana passada não foram só flores. Conforme noticiado pelo NaTelinha, Thyane Dantas, sua mulher, virou motivo de discórdia entre os fãs do cantor na internet. 
 
Wesley contou sua versão sobre a confusão que aconteceu em uma boate em Dubai. Ele usou seu perfil do Snapchat para detalhar o assunto no qual Thyane teria agredido e jogado champanhe em uma fã. 
 
"A gente estava com vários amigos no lounge, em média dez. Entrou uma moça de uma forma que me surpreendeu. Entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto ela continuou conversando outros assuntos. Inclusive tem essa foto comigo", disse Wesley na rede social.
 
 
E falou mais: "Ela ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de uma fã. Não é comportamento de fã. Não constrangeu só a mim mas a todos os meus amigos. Durou cerca de uma hora isso. Até então estava tudo bem. Estávamos em nosso lugar e ela no lugar dela".
 
Safadão seguiu relatando a confusão: "Ela veio tentar entrar novamente no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agredido uma fã e isso não aconteceu. Como eu falei no inicio, ela era brasileira, tirou uma foto e o comportamento dela foi que gerou tudo isso".
 
Wesley mostrou-se insatisfeito pela forma como os meios de comunicação estão tratando o assunto, de forma distorcida.
 
Ainda na rede social, Safadão disse: "Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu. Tanto essa moça quanto a amiga dela, queriam chamar atenção. Queria dar esse assunto de Dubai por encerrado, mas eu precisava vim aqui para explicar tudo isso".
 
 
[galeria]
Ex-mulher
 
Outra polêmica envolvendo Wesley Safadão é a entrevista que Mileide Mirraily deu ao site Ego. Em um novo desabafo, ele disse: "Fiquei impressionado pelo fato dela aceitar dar entrevista. Me surpreendeu várias coisas que ela falou. Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto".
 
Por fim, o cantor agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre a primeira turnê que acontece em Boston, nos Estados Unidos. "Agradecer a Deus e a todos que curtem meu trabalho. Vamos viver e ser feliz, estou muito feliz, aproveitando cada minuto dessa história e desse momento especial que estou vivendo", finalizou.
 
Hotel mais caro do mundo
 
Wesley Safadão se hospedou no hotel Burj Al Arab, símbolo da cidade e o mais caro do mundo. Burj Al Arab tem sete estrelas, 26 andares e detalhe: todas as suítes tem dois andares. As diárias mais baratas custam cerca de R$ 5 mil.
 
O hotel ainda possui cinco restaurantes e, na primeira noite, Wesley escolheu um especializado em frutos do mar, onde é possível jantar em meio a um grande aquário. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado