Famosos

Polliana Aleixo fala sobre carreira e diz que namorado não liga para peso

Ela chegou a engordar 6 quilos para "Em Família", mas depois eliminou 12


pollianaaleixo.jpg
Fotos: Reprodução/Instagram
A atriz Polliana Aleixo fez seu último trabalho na TV no ano passado, na novela em "Em Família", de Manoel Carlos, interpretando Bárbara, uma adolescente ainda virgem e que buscava alguém especial para ter sua primeira vez.
 
 
Agora, Polliana se dedica a faculdade de Publicidade e Propaganda e começará o segundo ano em 2016. "Sempre quis fazer faculdade e guardei dinheiro pensando nisso. Apesar de não ser uma área tão ligada à carreira de atriz, é legal porque posso criar. Estimula a minha criatividade", conta ela, em entrevista ao jornal O Globo.
 
Ela, aos 19 anos, namora Renato, de 24. Enquanto ele mora no Sul, ela vive no Rio, mas garante que essa não é uma questão complicada: "Ele é tranquilo, não tem ciúmes. Confiamos muito um no outro. Ele tem uma banda e toca na madrugada e eu não ligo", que acrescenta sobre o casamento: " Todo mundo quer casar, mas as coisas vão acontecendo. Somos muito novos ainda. Eu não traço metas". 
 
 
Em 2014, Polliana precisou engordar 6 quilos para interpretar Bárbara, mas logo depois, emagrecer 12 e voltou aos 50 quilos. O namorado, segundo ela, não se importa: "Começamos a namorar quando eu estava gordinha. Foi quando ele se apaixonou. Mas ele nem liga muito para essas coisas. Quando eu falo que vou pintar o cabelo, por exemplo, ele responde que gosta de mim de qualquer jeito".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado