Famosos

Gabi Lopes fala do sucesso na internet e 'casamento': "Foi incrível"

Atriz esteve na temporada "Malhação - Sonhos"


gabilopes.jpg
Reprodução/Instagram
A atriz Gabi Lopes está longe das telinhas desde o fim de "Malhação - Sonhos" e atualmente tem se dedicado aos seus trabalhos como modelo. No Instagram, ela tem mais de 1 milhão de seguidores, e em função disso, viaja o mundo a trabalho. 
 
"Comecei no Twitter, depois criei três blogs e agora faço parte do canal do YouTube 'Nosso canal', que é o quinto maior do Brasil e reúne as meninas mais influentes da internet. Tenho um programa que vai ao ar toda sexta-feira. Já fiz entrevistas com Rafinha Bastos e MC Guimê, por exemplo. E tenho meu próprio canal, em que posto vídeos sobre viagens", conta ela, em entrevista ao jornal O Globo.
 
Gabi tem contrato com duas marcas de roupas e uma de refrigerante. Recentemente, esteve na Europa e Estados Unidos para fazer trabalhos de divulgação, além de modelar. "Fiz quatro viagens em três meses. Produzo conteúdos para as redes sociais, faço vídeos... São diversas ações". 
 
Até o início de 2015, ela morou no Rio de Janeiro com o ex-namorado Brenno Leone, que está em cartaz em "Malhação". Ela classifica como "incrível" a a experiência de dividir o teto com ele. "Foi incrível, muito legal. Nós sempre fomos muito amigos. Sou muito nova e vivi algo que geralmente não se tem na minha idade. Agora, estou solteiríssima. Para o futuro, quero focar na minha carreira e em viagens". 
 
Não raramente, a atriz posta fotos de tirar o fôlego nas redes sociais. Confira: 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado