Famosos

Gusttavo Lima fala sobre a morte da mãe: "Em breve irei te encontrar"


gusttavolima1912.jpg
Foto: Reprodução
Sebastiana Maria de Lima, mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado (19), enquanto dormia, na fazenda da família em Presidente Olegário, Minas Gerais. Ela morava com o marido, Alcindo.
 
A mãe do artista tinha 66 anos e sofria de problemas cardíacos. 
 
Gusttavo Lima usou seu perfil do Instagram para se despedir da mãe: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus". Os fãs encheram a página do cantor com mensagens de solidariedade a esse momento triste. "Nós estamos todos ao seu lado, força Gusttavo!", escreveu uma internauta.
 
A assessoria de imprensa do cantor informou através de nota oficial que o corpo de Sebastiana será enterrado em Barreiro de Minas, no mesmo local onde está o corpo da irmã do artista, Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012 aos 26 anos de idade.
 
Confira na íntegra a nota da assessoria:
 
"Com imenso pesar comunicamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas cardíacos.
 
Gusttavo Lima fez show na noite de ontem na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor.  Sua esposa, Andressa Suita, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido.
 
Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais cinco filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada. Deixa um grande vazio na vida de todos.
 
O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e, assim que possível, será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anual das atividades da casa será mantida, com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan, Escola Samba Rosas de Ourro e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado