Famosos

Guilherme Berenguer diz que ainda o reconhecem por personagem em "Malhação"

Ator atuou na temporada 2004 da novelinha


ed19735062e5bf8440c852e183bc59f3.jpg
Divulgação
O ator Guilherme Berenguer, que já está longe da TV há mais de um ano, pode ser visto no canal Viva na reprise de "Malhação", que foi produzida em 2004 e contou com a Vagabanda, fazendo muito sucesso entre os jovens. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ele conta que ainda o reconhecem por conta do personagem: " Ainda me reconhecem na rua pelo personagem. Acho incrível que dez anos depois as pessoas ainda cantem as músicas da Vagabanda. Acho que o público daquela época anda saudosista, pois recebo várias mensagens nas redes sociais falando que foi a melhor fase de 'Malhação'", diz.
 
Berenguer diz que era bastante assediado, porém, as fãs sempre foram muito respeitosas com ele.
 
Atualmente, ele passa uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, fazendo um curso de direção. "Ainda não tenho data definida para retornar ao Brasil. Tenho alguns projetos independentes em andamento, mas nada que já possa adiantar. Em breve teremos novidades boas por aí", avisa.
 
Casado há quatro anos com a psicóloga Bianca Cardoso, o ator tem um filho de 2 anos e não descarta aumentar a família: "Sou apaixonado pelo Sebastian! Sempre reservo pelo menos uma hora do meu dia para brincar com ele, gostamos muito de nos divertir juntos. Planejamos ter outro filho".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado