Famosos

Fora da TV, Paloma Duarte fala sobre gestação quase aos 40 anos

Ela está longe da TV desde "Pecado Mortal"


palomaduarte-pecadomortal-doroteia.jpg
Atriz será mãe pela terceira vez - Divulgação
A atriz Paloma Duarte, 38, está curtindo sua gravidez. Com 11 semanas, ela espera um menino. Casada atualmente com o ator Bruno Ferrari, ela já é mãe de Maria Luiza e Ana Clara, de 20 e 18 anos, respectivamente, e já planejava aumentar a família. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo ela conta como está esse período. "As meninas estão curtindo muito que vão ganhar um irmão. Estão felicíssimas", diz, que ainda não decidiu o nome do novo herdeiro.
 
A idade, garante, não foi um empecilho nesse novo projeto de ser mãe mais uma vez. "Quando começamos a falar sobre filho, pensei em quantos anos tenho, mas esse questionamento não durou nem cinco minutos", brinca a atriz.
 
"Hoje em dia, sou uma pessoa diferente do que era quando tive as minhas filhas, penso de outra forma. A sensação é de uma primeira gestação. Mas engravidar é muito gostoso, uma carga de adrenalina e força. Parece que você está com a roupa da  Mulher Maravilha", completa. 
 
Ela faria a peça "A Última Consulta da Doutora Spiller", mas precisou adiar em pelo menos um ano para se dedicar à gestação. "Agora a atenção é toda para o bebê", conta ela, que está fora da TV desde "Pecado Mortal" (2013), na Record.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado