Famosos

Joelma não vai abrir mão da banda Calypso: "herança para os nossos filhos"

"Não sou um monstro! Uma traição não me torna um criminoso", disse Chimbinha


joelma-1410.jpg
Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (13), Joelma decidiu usar a internet para compartilhar com os fãs, alguns esclarecimentos sobre o futuro da banda Calypso.
 
Como uma respostas às declarações de Chimbinha sobre o grupo, ela usou seu novo perfil no Facebook, já com o nome Joelma Calypso, de sua carreira solo, para mostrar um documento que fez com a empresa J.C Shows Ltda.
 
A Banda Calypso é dividida em cotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha.
 
 
"Em resposta à declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é dividido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso", diz trecho do comunicado.
 
[galeria]
"Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos", comenta Joelma na declaração oficial. Ela reitera: "Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento’. Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial. Em anexo, contrato social que comprova os dados citados acima", dizia o texto colocado para legendar o registro no Facebook.
 
 
Em tempo
 
No programa "A Tarde é Sua" desta terça-feira (13), Chimbinha deu declarações sobre sua separação e atual fase de sua carreira.
 
Ele afirmou que a ex-mulher sabe como atingi-lo e se emocionou ao falar sobre a saudade do filho. O guitarrista também falou sobre a agressão que sofreu no show de Teresina. "Ainda não superei tanta humilhação. Não sou um monstro! Uma traição não me torna um criminoso", se defendeu.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado