Famosos

Internada com infecção, Luciana Vendramini chora com recado de Preta Gil

Assessoria não vai emitir boletim sobre estado de saúde da atriz


lucianavendramini0710.jpg
Foto: Reprodução
A atriz Luciana Vendramini está internada no hospital Nove de Julho, em São Paulo, por causa de uma infecção séria de urina e abdômen.
 
A assessoria do hospital afirmou que a família não autorizou que fosse divulgado um boletim médico sobre seu estado.
 
Na madrugada desta quarta-feira (07), a atriz revelou em seu Instagram que está hospitalizada. Ela publicou uma foto em que aparece de camisola e deitada na cama do hospital. "E vamos melhorando e voltar logo pra casinha", escreveu na legenda.
 
[galeria]
 
Pouco depois, Luciana Vendramini ficou emocionada após ler os comentários da cantora Preta Gil na rede social. Preta perguntou o que estava acontecendo e Luciana explicou a situação: "Tive uma infecção séria e vou melhorando! Muitas saudades de você sempre! Te amo".
 
Preta Gil disse: "Querida amiga, acabei de rezar por você. Deus é mais! Tá cheio de anjos te protegendo. Já já você tá boa!". Vendramini mostrou-se emocionada com a declaração de Preta: "Você me fez chorar de emoção, obrigada do fundo do coração, que Deus te de tudo e muito mais".
 
 
Selton Melo também se manifestou na publicação da atriz: "Melhoras".
 
Em tempo
 
Em entrevista ao site Ego, Mirian Fernanda, irmã de Luciana, contou que ela está muito debilitada: "Ela está debilitada porque está tomando muito antibiótico e isso deixa a pessoa meio mole. Ela não gosta de tomar remédio porque é toda naturalista, então ela discute com todos os médicos, pergunta se precisa mesmo tomar".
 
Carreira
 
Atriz consagrada, Vendramini fez novelas como "Vamp", "O Rei do Gado" e "Da Cor do Pecado".
 
Seu último papel foi em "Amor & Revolução", do SBT, como Marcela, onde protagonizou o primeiro beijo homossexual da teledramaturgia brasileira com Giselle Tigre, que fez a Marina.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado