Famosos

Joelma ignora Chimbinha ao pedir doações para o "Teleton" e é criticada

"E essa cara na hora do Chimbinha falar. Joelma vingativa", escreveu um internauta; Joelma fica na banda até o fim do ano


joelma-chimbinha-teleton.jpg
Foto: Reprodução
Joelma está enfrentando muitas dificuldades em continuar a trabalhar ao lado do ex-marido Chimbinha. Como se sabe, através de um comunicado enviado à imprensa no dia 19 de agosto, os líderes da Banda Calypso anunciaram que estão se separando.
 
A dupla, que já passou por um momento tenso no "Programa da Sabrina", enfrentou outra saia justa ao gravar um vídeo para o "Teleton 2015", maratona televisiva do SBT em prol da AACD. 
 
Na gravação, Joelma segura o microfone com firmeza e não aproxima quando Chimbinha vai falar. A cantora ainda fechou a cara quando o ex-marido diz: "Participe do Teleton". 
 

A Banda Calypso também está apoiando o #TeletonBrasil, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro. Confira aí o recadinho que a Joelma e o Chimbinha mandaram para você: #SomosTodosTeleton #Teleton2015 #SBTdoBem #FazeroBem

Posted by Teleton Brasil on Terça, 1 de setembro de 2015
 
Os fãs da banda repercutiram o vídeo no Facebook e criticaram principalmente Joelma. "Desnecessário. Até fiquei com medo de fazer minha doação este ano (risos). Apaga que dá tempo", disse uma fã. Outro brincou: "E essa cara na hora do Chimbinha falar. Joelma vingativa". "Gente, a Joelma nem levou o microfone para o Chimbinha!", disse outro usuário.
 
Neste ano, o "Teleton" acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro no SBT.
 
 
Em tempo
 
Joelma anunciou que só ficará no Calypso até o dia 31 de dezembro e depois seguirá carreira solo. A revelação foi durante a gravação do "Programa da Sabrina", que teve um clima tenso. 
 
[galeria]
Em entrevista ao portal UOL, Chimbinha falou que respeita a reação da cantora devido ao seu estado emocional: "Respeitar o espaço é fundamental neste momento e em qualquer relacionamento. O conflito não leva a nada. É bíblico: 'O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta'. Entendo a decisão dela no palco e entendo toda sua instabilidade emocional no momento".
 
Apesar de ter dito que deixará a banda no final do ano, oficialmente não há informações sobre esse assunto.
 
Vídeo -  Joelma manda indireta para Chimbinha 
 
[video]
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado