Famosos

Anitta é elogiada por blogueiro internacional: "Katy Perry brasileira"

Ele quer novo single da cantora em inglês: "Hora de pensar grande"


anitta-deixa-ela-sofrer-can.jpg
Foto: Divulgação
A cantora Anitta está em alta. O clipe oficial da música "Deixa ele sofrer" já registrou milhões de visualizações após o seu lançamento.
 
O primeiro single do álbum que será lançado em setembro também ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter na última quinta-feira (16), dia do lançamento.
 
A música ainda chegou a ser uma das mais vendidas do iTunes Brasil, ultrapassando nomes como Ed Sheeran.
 
Apesar de dizer que ainda não mira a carreira internacional, Anitta está sendo bastante aclamada no exterior.
 
 
O blogueiro espanhol Josep Vinaixa, do blog Ultimate Music, rasgou elogios à cantora e a comparou com Katy Perry. Ele chamou Anitta de "Katy Perry Brasileira" e colocou em seu blog o clipe do single "Deixa ela sofrer". 
 
Josep sinaliza que a artista brasileira deveria gravar a música em inglês: "Eu acho que é hora de pensar grande e ela precisa lançar seu primeiro single internacional em inglês!".
 
O blogueiro ainda citou a publicidade de uma marca de sucos: "O clipe tem uma indescritível inserção de um suco de frutas".
 
Assista:
 
[video]
Em tempo
 
A cantora Anitta depositou o valor de R$ 3 milhões bloqueados pela Justiça em juízo na última terça-feira (14), por determinação da juíza Flavia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
 
Ela, conforme noticiado pelo NaTelinha, briga desde o ano passado com Kamilla Fialho, sua ex-empresária e dona da K2L.
 
A Justiça havia dado um prazo para que Anitta realizasse um depósito da quantia ou a indicação de algum bem como garantia. Como ela não fez nenhuma das duas coisas, o bloqueio foi determinado no último domingo (12).
 
Entenda
 
Em agosto de 2014, Anitta rompeu o contrato com a K2L sob a acusação de desvio de dinheiro. A Justiça não reconheceu o crime e ordenou que ela pagasse a multa rescisória prevista no contrato.
 
A parceria entre Anitta e a K2L durou dois anos e meio e por contrato havia mais seis anos pela frente.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado