Famosos

Após chamar Brasil de "país de merda", Thaila é criticada por ator e rebate

Tuca Andrada, que atuou em "Babilônia", mandou recado para a atriz em seu perfil do Facebook. Logo depois Thaila Ayala respondeu.


thaila-ayala-tucaandrade.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Thaila Ayala causou polêmica nos últimos dias ao chamar o Brasil de "país de merda" por ter sido cobrada duas vezes por um computador comprado nos Estados Unidos ao passar pela Receita Federal.
 
Nesta quinta-feira (16), Thaila usou sua conta no Instagram para esclarecer a polêmica e rebater críticas de artistas e internautas.
 
Ela, que foi bastante criticada por ter xingado o Brasil, disse: "Eu declarei ele em novembro e agora tive q declarar novamente por um 'erro de sistema'! As pessoas q não me ouviram falar no snap (onde fiz a declaração) e só leram em sites de fofocas a parte q eles acharam mais interessante publicarem por ser mais 'polêmico' e consequentemente teriam mais ibope ao vender a notícia, cuidado ai!".
 
E continuou: "E p os q falam q sou politicamente alienada faço parte de 2 grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais q a metade das pessoas q vieram aqui bater no peito seu patriotismo! Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia... E por aí vai... Ajudo mais de 20 instituições c parcerias, meu nome e imagem e c MEU PRÓPRIO DINHEIRO, tudo isso no meu País, meu Brasil!".
 
Por fim, ela pediu para as pessoas que a criticaram falem o que fizeram de bom para melhorar o país: "Se eu não me importasse, se não doesse aqui dentro, se não me revirasse o estômago eu não gastaria meu tempo, minha imagem me pronunciando com um assunto tão sério que me colocaria numa posição tão difícil quanto essa".
 
Ator mandou recado
 
Tuca Andrada, que atuou em "Babilônia", mandou um recado para Thaila em seu perfil do Instagram. O ator disse: "Se o Brasil é um país de merda ou mesmo se estamos na merda, tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país".
 
E completou: "Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV, etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais. Fique em paz. Um beijo".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado