Famosos

Corpo de Celso Santebañes, o Ken Humano, é enterrado em Minas Gerais


celso-santebanes-kenhuamno.jpg
Foto: Divulgação
Foi enterrado nesta sexta-feira (5), no cemitério São João Batista, em Araxá, Minas Gerais, o corpo de Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebañes, o Ken Humano. A despedida contou com a presença de amigos e familiares do modelo.
 
 
Segundo o site Ego, a cerimônia começou as 17h30 e ocorreu com o caixão aberto com pessoas mais próximas do modelo fazendo orações ao lado. Celso foi enterrado no mesmo jazigo do irmão, Celimar Pereira Borges, que faleceu vítima de uma pneumonia, há quatro anos. Ele tinha 18 anos.
 
 
Relembre o caso
 
O modelo estava desde o dia 26 de maio internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, dando continuidade ao seu tratamento quimioterápico devido a uma leucemia. Mas não resistiu.
 
O jovem de 22 anos teve uma piora quando contraiu uma pneumonia bacteriana, estava sedado e respirando com a ajuda de aparelhos e não resistiu vindo a óbito.
 
Em entrevista à equipe da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas, o pai do modelo Célio Antônio disse que jamais esquecerá do filho: "O que eu achava mais bonito no Celso não era o que estava por fora, mas quem ele realmente era".
 
Já a mãe do modelo, Marli Pereira Borges, disse que não irá chorar pela morte do filho pois ele conseguiu realizar seu desejo de ser modelo e foi muito feliz: "Meu filho realizou o sonho dele".
 
[galeria]
Na noite de 6 de janeiro, Celso precisou ser internado após investigar uma inflamação nas pernas. Ele dizia sofrer das mesmas complicações de Andressa Urach por conta do hidrogel.
 
O que o modelo não contava era com o diagnóstico de leucemia linfoide aguda. A partir daí o drama do modelo começou, sofrendo com as consequências da doença.
 
No dia 3 de fevereiro seu estado se agravou e um dos boletins chegava a indicar "risco iminente de morte". Dias depois ele passou a se recuperar e o risco de morte foi descartado pelo hospital.
 
O modelo chegou a usar suas redes sociais para falar com os fãs. No dia 17 de maio ele deixou um recado positivo: "Bom dia, minha gente! Hoje eu acordei muito feliz. Quero dizer a todos vocês que estou cada dia melhor… Essa energia de orações está me fazendo muito bem! Um super beijo".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado