Famosos

Rafael Ilha faz vídeo da prisão e diz: não fiz nada de errado, orem por mim


rafael-ilha-video.jpg
Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (26).A mulher do cantor Rafael Ilha, Aline Kehz, publicou em seu perfil do Facebook um vídeo onde o próprio Rafael explica o que aconteceu  Ele foi preso pela oitava vez, na noite desta segunda-feira (25), por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo de Cargas em São Paulo.
 
O cantor está detido na 4ª delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), em São Paulo.
 
"E aí, minha galera querida do Facebook? Vou postar esse vídeo aqui explicando o que aconteceu... Hoje eu sai para trabalhar na parte da manhã, para ir no Albert Einstein fazer a cobertura do acidente da Angélica e do Luciano Huck, e chegando em casa, por volta das 15h, eu recebi os policiais do Deic. Pessoas muito legais, que estão me tratando muito bem. A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. E eles foram investigar. Chegando aqui tinha saído um mandado de prisão pelo cumprimento de uma pena alternativa de 2008. Mas isso aí foi só uma falta de comunicação minha com a Justiça após a minha mudança de endereço. Eles não me acharam e acabou saindo esse mandado", disse ele.
 
E completou pedindo oração para os fãs: "já era até para eu estar saindo aqui agora, daqui a pouquinho. Mas o Fórum da Barra Funda fechou e não deu. Mas amanhã eu tô saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos. A única coisa que eu peço é: orem por mim, tá bom? E deem uma força para a Aline que ela tá barriguda. Valeu, galera, e fiquem tranquilos que aqui no Deic tá suave, tá bom? O pessoal aqui é tranquilo".
 
Assista:
 
 

Vídeo explicativo de ontem Rafa Ilha 1

Posted by Aline Kezh on Terça, 26 de maio de 2015
 
O delegado responsável pelo caso da prisão, o Dr. João Renato Weselowski, conversou com o Poral UOL e falou sobre a prisão do cantor. "O mandado apontava que havia pena restritiva de direito e ele não teria comunicado uma mudança de endereço, entre outros problemas. Em virtude disto, Rafael se apresentará em juízo hoje. Quem irá definir seu futuro será o juiz".
 
Entenda
 
O cantor foi a uma delegacia resolver um problema com seu carro e lá havia um mandado de prisão em seu nome, relativo a um processo de 2008, quando Rafael foi acusado de tentar internar uma mulher usuária de drogas à força, sem mandado para tal.
 
Rafael disse à repórter do programa, Lilyane Nascimento, da Record, que clonaram a placa de seu carro e que, quando foi à distrital resolver o problema, descobriu a ordem de prisão, pois teria faltado às audiências sobre o caso.
 
O ex-Polegar passou a noite desta segunda no Deic e na manhã desta terça (26) ele será encaminhado à Vara de Execuções Criminais da Barra Funda, também em São Paulo.
 
Esta é a oitava vez que Rafael é detido pela Polícia. Destas, cinco foram por conta de seu vício com drogas, entre 1998 e 2001. Outra foi em 2008, pelo caso citado acima, e a última vez foi em 2014, quando tentou entrar do Paraguai no Brasil com pistolas calibre 38 e espingardas. Na ocasião, Rafael pagou fiança e foi liberado juntamente com a sua mulher, que também foi presa.
 
Rafael Ilha fez muito sucesso no início dos anos  90 com a boy band Polegar, que recentemente tentou uma volta aos palcos, mas não foi bem sucedida.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado