Famosos

Preta Gil rebate crítica após ostentação: "tira essa faca do coração"

Cantora tomou café com pó de ouro 24 quilates na lua-de-mel com Rodrigo Godoy


pretagil-cha-deouro.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
O casamento da cantora Preta Gil chamou bastante atenção por causa do alto custo, que segundo consta chegou a marca de R$ 2 milhões. Valor que foi negado pela cantora e que também não teria desembolsado 20% do montante, sendo o restante de parcerias.
 
A sua viagem de lua-de-mel com o personal trainer Rodrigo Godoy também chamou a atenção após a cantora publicar uma foto tomando café com ouro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Uma internauta alfinetou Preta Gil: ""Pra que toda essa ostentação. Você mora em um país que passa por tantas dificuldades, sem educação, sem saúde e tão pouca segurança. Aí, você fica mostrando para seus fãs essas baboseiras, como se tudo fossem flores!".
 
 
A cantora não ficou calada e rebateu o comentário: "Querida, em primeiro lugar não tem nenhuma ostentação. Estou em um país onde a cultura deles é assim. Aqui aonde estou tudo é banhado a ouro, muito lindo, outra realidade". E continuou: "Mas, viajar tem dessas coisas. Vivemos outra realidade mesmo, mas o que ganhamos culturalmente é muito mais valioso do que ouro em pó. Não troco meu país por nada, trabalho duro para ter uma vida bacana e poder viajar e mostrar sim para os meus fãs. Não baboseiras como você disse, mas sim cultura. Tira essa faca do coração e seja feliz como eu sou!! Beijos".
 
 
Festa
 
A festa da cantora aconteceu na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho e durou sete horas. Ao todo estiveram cerca de 700 pessoas comemorando a união da cantora com o personal trainer. 
 
 
Entre os convidados estiveram as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Daniela Mercury e atores como Tiago Abravanel, Bruna Marquezine entre outros.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado