Famosos

Nanda Costa diz: "Não tenho problema em tirar a roupa"


nandacosta-revistastatus.jpg
Foto: Revista Status/Divulgação

A atriz Nanda Costa, que teve como último trabalho na televisão a novela "Império", falou sobre o estigma que tem de ser um símbolo sexual e sua relação com a nudez.

Em entrevista à revista Status deste mês de maio, onde é capa e também fez um ensaio sensual, a atriz disse que não tem problema em tirar a roupa: "Não tenho problema em tirar a roupa, desde que esteja em um personagem. Visto, ou melhor, tiro a roupa se precisar. Em um ensaio, eu fantasio em cima, como uma fotonovela. Até atrapalho um pouco, porque fico inquieta".

Sobre ser considerada uma das atrizes mais bonitas de sua geração, ela disse que lida bem com isso e contou o que ouve do povo nas ruas: "Na rua eu escuto ‘nossa, como ela é pequenininha, achei que fosse um mulherão’. Então não fico presa a esse padrão, mesmo que achem e me coloquem neste lugar. Vivo a vida do jeito mais simples possível".

Ao falar da fama, Nanda comentou que entende as pessoas gostarem dela como profissional, mas que se incomoda um pouco quando existe invasão de privacidade: “Preservo muito minha vida íntima. Eu curto isso. Eu entendo o assédio quando se faz uma novela, como o que eu tive com a Morena, de 'Salve Jorge', e isso te mostra como as pessoas realmente confundem a personagem com o ator. Se ficar só nessa diferença, acho muito legal. Agora, quando a curiosidade é absurda em cima da sua vida, quando isso fica maior que a arte, isso me deixa incomodada".

A revista já está nas bancas. Nanda Costa atualmente tira férias e, em breve, deve estar disponível para um novo trabalho na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado