Famosos

Ninfomaníaca em "Babilônia", Gloria Pires não deixa filho ver a novela


gloria-pirez-babilonia-globo.jpg
Foto: TV Globo/Alex Carvalho
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Glória Pires afirmou que o filho mais novo, Bento, de 10 anos, não tem permissão para acompanhar "Babilônia". Ela também é mãe de Cleo, 32 anos, e Antonia, de 22.
 
Glória garantiu ser uma mãezona e revelou que tenta se dedicar à família: "Minha vida sempre foi assim. Sou presente e muito coruja. Mas não tenho como me dedicar 100% a eles. Eles sabem disso e está tudo certo. Sinto necessidade de estar com a minha família. É uma espécie de alimento indispensável para que eu fique bem".
 
Quando a atriz estava no ar em "Insensato Coração" (2011), Bento viu o penúltimo capítulo onde sua personagem morria com um tiro. A experiência foi muito ruim para o garoto: "Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver e ficou chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse em detalhes que aquilo era sangue cenográfico que ficava numa bolsinha embaixo do figurino não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro".
 
A atriz está no ar atualmente interpretando a ninfomaníaca e vilã Beatriz. Na trama da Globo, ela vai protagonizar nos próximos capítulos novas cenas de sexo e traição a Evandro (Cássio Gabus Mendes).
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado