Famosos

Fátima Bernardes diz que médico só a reconheceu depois que limpou sangue


fatima-encontro-globo.jpg
Fotos: Divulgação
Fátima Bernardes precisou ser substituída por Ana Furtado na apresentação do "Encontro" da última quinta-feira (19). A apresentadora teve um forte sangramento no nariz durante a madrugada, após uma festa. 
 
O acidente aconteceu quando ela estava retirando a maquiagem. Fátima estava com uma casquinha dentro do nariz a semana inteira e ao tirar, acabou atingindo uma artéria que causou um grande sangramento.
 
Ao site oficial do "Encontro", Fátima detalhou mais o problema: "Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande. Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era. Cheguei de pijama, fui do jeito que eu estava".
 
 
A apresentadora contou que recebeu o primeiro atendimento na emergência de um hospital no Rio: "O médico fez um tampão e eu dormi com aquilo. No dia seguinte, fui ao meu clínico e depois segui para um otorrinolaringologista, onde fiz uma cauterização". E explicou o motivo do sangramento: "Ele disse que era um tipo de abscesso, mais profundo. Parecia só a pontinha de uma espinha, mas chegou até uma artéria e por isso o esguicho de sangue era tão forte". 
 
Passado o susto, ela revelou que não teve tempo de receber os cuidados do marido e dos filhos: "Ontem passei o dia indo a médicos, cheguei em casa no fim do dia. E como os meninos não viram a cena do sangue, foi mais tranquilo para eles".
 
Por fim, Fátima afirmou que está totalmente recuperada: "Só não dá para jogar muita maquiagem em cima. E não fica dolorido, só tem a marquinha da anestesia na ponta do nariz".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado