Famosos

Alexandre Nero curte férias ainda com o visual do Comendador José Alfredo

Ator foi orientado a cortar cabelos, barba e evitar roupas pretas


alexandre-nero-paris-ferias2015.jpg
Reprodução

Após o fim da novela "Império", no último dia 13, o ator Alexandre Nero, que viveu com enorme sucesso o protagonista José Alfredo, está curtindo merecidas férias.

Ele viajou na última segunda-feira (16) para Paris ao lado da namorada, Karen Brusttolin. O ator parece ter gostado tanto do seu personagem na trama de Aguinaldo Silva, que manteve o visual em suas férias.

Nas redes sociais, ele comentou que levou uma bronca de um segurança ao fotografar uma goteira no museu de arte pós-moderna Centro Geroges Pompidou.

“Aqui em Paris, no Pompidou, um cano estourou e o pessoal da limpeza fez uma belíssima instalação com baldes para evitar que a água se espalhasse pelo museu. Foi até isolada com 'fitas de limite' como as obras de arte ao redor. Quando eu estava fotografando seguranças disseram: 'No!' (Não é o caso de um museu que não se pode tirar fotos). Obedeci no momento por não conseguir argumentar em Francês (meu francês é pior que de um poodle). Achei que, pelo menos na cidade que comportou os maiores e em um dos principais museus de arte contemporânea do mundo, eu poderia escolher o que é ou não arte pra mim. 'No!' Pensei: Será que os seguranças se achavam críticos de arte, ou seriam os críticos de arte que sempre se acharam seguranças, guiando o público pra onde ver, limitando-os e assim impedindo-os de 'chegar perto' de obras?”, disse ele.

As férias de Alexandre Nero não serão longas, já que ele foi escolhido para ser o protagonista da próxima novela das nove da Globo, "Favela Chique", de autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo do fenômeno "Avenida Brasil" (2012).

Para que a imagem do ator seja desassociada de seu antigo personagem, Nero recebeu a orientação de cortar os cabelos, tirar a barba e evitar roupas pretas. Mas por enquanto ainda não fez isso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado