Famosos

Após "Salve Jorge", Vera Fischer diz que está pronta para atuar na TV

Após longo descanso, atriz está escrevendo um livro e uma peça. Ela está afastada da TV desde 2012.


verafishcerglobo.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
A atriz Vera Fischer está afastada da televisão desde o fim de "Salve Jorge", em 2012. Ela aparece no ar atualmente na reprise de "O Rei Do Gado", ambas da Globo.
 
Em entrevista ao site do programa "Vídeo Show", Vera contou que usa o tempo livre para se dedicar ao livro que está escrevendo, chamado "Eduarda". Ela também escreve uma peça com o nome de "Como Ser Feliz Depois dos 60", que está na fase de captação de recursos.
 
Vera Fischer revelou na entrevista que após descansar, está pronta para voltar a atuar na TV: "Teve uma época em que eu fazia muitas novelas e minisséries, e fiquei cansada. Agora estou novinha como os brotos de alface, verdinha e pronta para fazer novelas, seriados, enfim... qualquer programa onde haja uma boa personagem".
 
Sobre a reprise de "O Rei do Gado", Vera afirmou que assistiu todos os capítulos em que apareceu: "Acompanhei todos os capítulos em que eu apareci. E alguns, para ver a Sílvia Pfeifer, atriz que eu gosto muito".
 
Questionada sobre o que gosta de fazer para se divertir, ela declarou: "Vou muito ao meu sítio em Ilha de Guaratiba (Rio de Janeiro). Quando eu comprei, era uma pousada de 20 quartos. Reformei tudo e agora eu levo os meus amigos, meus filhos, os amigos deles e a gente se diverte na piscina, na pista de skate, a gente joga cartas. Tenho uma sala com projetor, onde as pessoas podem ver os filmes deitadas. É tudo muito bom e alegre".
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado